Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Instrumentos velhos

Minha mãe sempre amou quem sabe tocar violão, porém lá em casa ninguém sabe tocar... kkkk  meu pai sabendo disso teve uma idéia: comprar um violão para minha mãe! Mas se ninguém sabe usar o instrumento com o tempo ele vai ficando com defeito porque ninguém usa. Foi isso que aconteceu com esse violão aqui. Então o que fazer com ele?
Eu uso ele como decoração, você pode fazer isso com qualquer instrumento velho ou quebrado, você usa a imaginação e pronto!
no caso desse violão ele ficou tanto tempo com as cordas sem usar que empenou, tudo de ruim aconteceu com ele, porém colei uns adesivos nele que combinam com a decoração da minha sala. Peguei umas flores artificiais e pronto! ficou lindo. Todo mundo que chega em minha casa elogia a linda peça de decoração. Então faça você mesmo com aquele instrumento velho que você tem. Podemos usar em um cantinho da sala, sobre o móvel, de várias formar... Espero que vocês tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário