Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

No youtube tem de tudo! eu fiz e deu certo.

Eu tenho os cabelos lisos, porém do jeito que ele secar ele fica, tipo assim: se eles ainda estiverem um pouco molhados eu enrolar e fizer um coque ele fica todo ondulado, isso acontece porque tenho os cabelo muito fino e isso ajuda muito, para enrolar, alisar e tudo mais... eu adoro isso!
As vezes quando precisamos fazer alguma coisa sem ajuda de ninguém recorremos a internet, e nela encontramos tantas e tantas coisas... Foi isso que aconteceu, então seguindo esse vídeo aqui fiz meu cabelo ficar com um ondulado incrível!



Vejam as fotos do meu cabelo 1 dia após ter seguido o vídeo, e para manter as ondulações nos cabelos eu dormi com um coque bem enrolado e apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário