Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Chorar não é sinal de fraqueza

Eu e minhas mensagens na tentativa de dar um apoio. Quando eu sinto vontade de escrever algo eu faço com a esperança que um dia alguém que ler tenha um conforto, pode ser apenas uma pessoa entre um milhão! mas valerá apena os minutos que eu passei escrevendo.


Existem pessoas que tem vergonha de chorar, acham um sinal de fraqueza... o choro não é sinal de fraqueza e sim uma prova que vc está deixando Deus agir... e na presença Dele choramos simmmmm... de alegria! a tristeza que vc venha sentir no momento do choro, lembranças das coisas ruins que aconteceram com você, lembranças essas que  aparecem como um filme no seu pensamento no momento da oração, é Deus que está nesse momento com você, como em todos os outros momentos,  mostrando que Ele sabe que isso está acontecendo com você, e não te deixará sozinho jamais...
Quem são mais puros aos olhos de Deus?... os adultos sem sentimentos (duros) ou as crianças que se manifestam através do choro? Seja como as crianças... pois é bíblico: "Quem não se fizer como as crianças não entrará no Reino dos Céus"
Crianças choram para chamar a atenção dos seus pais, e você está apenas chamando a atenção de seu Pai, o Deus todo poderoso. E Ele nunca, jamais te deixaria sozinho.

As lágrimas te purificam e você está apenas se fortificando para poder um dia dar um conselho a alguém...  Vera Freitas

Um comentário: