Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Convite de Casamento Estilo Tropical - Feito por mim

Gente, estou aqui para mostrar a vcs meu ultimo trabalho, um convite de casamento. A noiva me falou que a festa seria em um sítio atarde e decoração com flores naturais tropicais, então baseado nisso criei esse convite, onde usei papel branco de cartão madeira 180 g/m², imprimi na parte avessa do papel, assim a textura de madeira ficou do lado de fora do convite, usei também estilete e régua para cortar a parte por onde passa a fita e furador para furar as fichas com os nomes dos convidados, pronto! Não ficou lindo? Se vc quer a arte no corel para vc é só baixar clicando nesse link http://www.4shared.com/file/QkBWEqPb/convite_casamento_tropical_cor.html?

8 comentários:

  1. Adorei esse modelo... muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Valquiria- Curitiba-PR2 de janeiro de 2012 às 08:54

    Nossa...q convite lindo...ameeeei.
    Eu também irei me casar em uma chácara no fim da tarde e quero um convite neste estilo...eu mesmo irei fazer, mas não estou conseguindo baixar a arte no corel neste link que esta aqui.
    Sera q vc poderia me enviar?
    Obrigado.
    Valquíria.

    ResponderExcluir
  3. Valquiria- Curitiba-PR10 de janeiro de 2012 às 17:08

    Ola Vera...muitoooooooooooo obrigado.Desta vez deu certo, consegui baixar direitinho.
    Valeu mesmo...
    =)
    =)
    =)
    Valquíria.

    ResponderExcluir
  4. Amei, e pode usar como convite de uma festa tropical de 15 anos tbm né? Vou fazer um desse pra minha festa de 15 anos! Procurei vários e todos eram extravagantes demais, e esse é uma fofura, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então, vou pedir pro moço da Gráfica editar pra mim, se ele não tiver eu envio o email sim! Obrigada!

      Excluir
  5. Olha ta de parabéns muito bonito!! Eu e minha irmã gêmea vamos nos casas em Agosto e eu optei por fazer eu mesma os convites e estava maluca atras de um convite com moldura de flores e esse laço por fora,mas não consegui baixar a arte aí improvisei sem a s flores mesmo...obrigada por compartilhar o sucesso das suas criatividades com a gente.Terminei o meu ontem,e agradeço a você pela inspiração rsrsrsrsrsrs
    Passa no meu blog depois pra espiar rsrsrsrs vai ter os merecidos crédito la ta ksksksk

    cilinhaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, fiquei muito feliz! :) obrigada por ter usado o convite, deveria ter me enviado um e-mail dizendo q não conseguiu abrir a arte eu teria te enviado com muito amor! felicidades!!!

      Excluir